30 Days Writing Challenge

22:05


O ano já começou e janeiro passou voando. Começou a circular na internet um novo desafio de trinta dias de escrita. Cada dia do mês você deverá escrever sobre um tema diferente que é indicado na lista. Eu, particularmente, amo esses desafios porque além de exercitar muito a escrita acaba ajudando a criar um estimulo muito maior e gera, também, uma rotina mais saudável, vencendo a barreira da preguiça, da procrastinação e do bloqueio criativo. O desafio me lembrou muito o 642 coisas sobre as quais escrever, que apesar de não ter ido pra frente, me ajudou muito a desenvolver a escrita, a me envolver mais com o gênero contos e, ainda, me dá muitos temas legais sobre os quais escrever.

Estou começando a minha agora porque perdi os primeiros dias de janeiro organizando as resenhas do blog e pensando em começar a participar, então a partir de hoje saíra um texto por dia relacionado ao desafio. Vocês podem acompanhar pelo WATTPAD e as atualizações pelo instagram. Vamos a lista:


Acompanhem também o desafio das minha parceiras literárias. Está MUITO legal e não custa nada dar aquela forcinha nos votos e nos comentários, não é? 

• Challenge da Gabes: https://goo.gl/a2W16f
• Challenge da Anna Vi: https://goo.gl/xUdSRZ

Você pode gostar...

10 comentários

  1. Olá,

    Adorei o projeto, queria ter mais tempo para participar, mas vou acompanhando por aqui rsrs.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acompanhe sim que está bem legal! Espero que goste dos textos ♥

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Olá,
    Esse projeto é muito bacana. Adorei a diversidade dos assuntos. Eu não participaria porque não gosto de escrever, só de ler hehe. Espero que consiga ir até o final.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu consiga também, há alguns temas bem complicados de desenvolver. Obrigada pela sua visita! ♥

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Achei o projeto muito legal.
    É o tipo de coisa que nos incentiva a botar a criatividade pra funcionar, né? =D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Ajuda muito na escrita também, é muito legal!

      Excluir
  4. Oláaaaa! Poxa, eu vi isso. Mas meu job começou agora e meu tempo já começou a dar aquela limitada básica. Mas esse ano estou me forçando a ler mais (Eu leio muito texto acadêmico, queria voltar a ler mais romances,etc) e a escrever novamente. Passei algum tempo parada, mas não quero deixar isso passar! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, estamos na mesma! Não deixa isso passar não, esses desafios são bons até para manter um ritmo considerável já que os textos não precisam ser grandes.

      Excluir
  5. Que coisa boa! Desejo que você realize esse desafio com sucesso e fiquem frutos bons para ti e seu desenvolvimento com a escrita! :)

    Inté!

    ResponderExcluir